Panidor assina protocolo com Ass. dos Hotéis Rurais de Portugal

A Panidor assinou com a Associação dos Hotéis Rurais de Portugal um protocolo de fornecimento dos seus produtos aos hotéis associados, que pretende reforçar a sua posição no sector como o “parceiro 5 estrelas dos chefs de hotelaria”, segundo explica em comunicado.

A assinatura realizou-se no passado dia 25 de Julho, com representação da Panidor pelo seu CEO, Pedro Mendes, e da Associação dos Hotéis Rurais de Portugal pelo seu presidente, Cândido Mendes. A AHRP é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2007, com 55 associados que tem como objectivo a qualificação e promoção da rede de hotéis rurais de Portugal, potenciando o valor turístico de cada região. A missão passa também pela representação e promoção do Turismo Rural e hotéis associados a nível nacional e internacional.

A escolha da Panidor como parceira de fornecimento de produtos de pastelaria e padaria foi baseada na sua capacidade produtiva e de distribuição e no facto de ser uma empresa 100% portuguesa. Com 24 anos de história, a empresa conta com um portefólio diversificado de produtos que apesar de produzidos industrialmente mantêm a rusticidade e o sabor dos produtos feitos à mão.