Paraty Tech chega a Portugal

A Paraty Tech, empresa espanhola que desenvolve serviços e produtos tecnológicos especificamente para hotéis com o objectivo de aumentar as vendas directas, já chegou a Portugal e é dirigida por João Jorge Silva, com experiência na área hoteleira, especificamente no eCommerce.

Em Espanha a Paraty Tech trabalha já com mais de 500 clientes, destacando-se cadeias como Barceló, Mélia, Itaca e Ibersol.

A Paraty Tech tem uma oferta de serviços baseada em 4 pilares chave: Desenvolvimento de Websites, onde apresenta ao cliente moderno e inovador design e tecnologia para todos os dispositivos (PC, tablet e móvel); Motor de Reservas, onde oferece a mais recente tecnologia, desenvolvendo ferramentas que ajudarão a aumentar a taxa de conversão de reservas do hotel através deste canal; Revenue Management, ou seja um account manager que ajuda a automatizar o trabalho do hoteleiro e a garantir uma maior produção por parte do seu website; e finalmente, o Marketing Online, desde à gestão das redes sociais, á gestão de campanhas de SEM, email e marketing.

A empresa facturou em Espanha, no ano de 2015, cerca de 20 milhões de euros, único país onde ainda desenvolvia o seu negócio. No entanto, em 2016, a Paraty Tech deu início ao seu processo de internacionalização, começando por Portugal e Brasil, tendo já equipa formada nestes dois países, seguindo depois para Itália e França, mas com o objectivo de, nos próximos 2 anos, estar presentes em cerca de 25 países, que tenham um mercado muito similar ao Ibérico.

Tal como acontece em Espanha, a equipa em Portugal garante suporte 365 dias por ano, 7 dias por semana, 24 horas por dia.