Paraty Tech reforça delegação portuguesa

A Paraty Tech anuncia a incorporação de Daniela Costa como Business Development Manager Portugal, reforçando a delegação portuguesa da empresa de tecnologia.

A empresa, com sede em Málaga, inaugurou este ano o seu primeiro escritório em Portugal, em Albufeira, reforçando agora a sua delegação no país, até ao momento constituída por Diana Costa e Maria João Vieira. Em comunicado, a Paraty Tech afirma que “Portugal constitui um claro caso de êxito no processo de expansão internacional” da empresa.

Desde que chegou a Portugal, a Paraty Tech “multiplicou exponencialmente o seu número de clientes”. Situação que desencadeou a abertura do escritório em Albufeira, que oferece aos clientes um atendimento mais próximo e personalizado. A delegação portuguesa conta agora com Daniela Costa, que traz no seu percurso hotéis dos grupos Vidamar Hotels & Resorts, Minor Hotels e Hotéis Vila Galé.

A Paraty Tech vai estar, novamente, presente na BTL com stand próprio. A presença na Bolsa de Turismo de Lisboa permite aos hotéis conhecer a empresa pessoalmente e ter acesso às últimas novidades tecnológicas apresentadas pela mesma. No stand 3F91 no Pavilhão 3 será possível descobrir o novo motor de reservas para dispositivos móveis, a renovação integral do seu Business Intelligence e da nova plataforma Kamaleon Revenue Suite.