ParatyTech abre escritório no Algarve em Outubro

Diana Costa, Business Development Manager Portugal, vai liderar a delegação portuguesa da ParatyTech, que em Outubro deste ano abrirá um escritório no Algarve.

Depois dos bons resultados obtidos ao longo dos seus três anos de actividade em Portugal e que se confirmaram no primeiro trimestre de 2019 com um aumento de 35%, quando comparado com o mesmo período em 2018, a ParatyTech decidiu apostar em Diana Costa para liderar esta equipa.

Licenciada em Turismo, Lazer e Património pela Universidade de Coimbra, Diana Costa desenvolveu toda a sua carreira profissional dentro do sector turístico, desempenhando vários cargos em diferentes hotéis. Como Account Manager foi sempre a pessoa designada para as contas de maior envergadura dentro da ParatyTech, e a cara visível para a maioria dos seus clientes em Portugal. Graças em grande medida à sua gestão como Business Development Manager, as contratações têm-se multiplicado neste período e, como resultado, a soma total das suas vendas directas obteve um crescimento exponencial entre 2016 e 2018.

Para Diana Costa a abertura do escritório em Portugal é “um gesto que responde, não só a um pedido expresso dos seus clientes na zona, mas também à filosofia e intenções habituais da empresa de estar mais perto dos mesmos, com o objectivo de continuar a oferecer-lhes a melhor atenção possível”.

Segundo Roberto Campos, Revenue Manager no Luna Hotels & Resorts, “a Diana é uma super Account, sempre disponível e célere nas suas respostas e intervenções solicitadas”, acrescentando que a profissional é “sem dúvida uma peça chave no dinamismo do nosso canal de vendas directas, garantindo que acompanhamos a competitividade feroz da distribuição online”.

Recorde-se que actualmente, a empresa de serviços tecnológicos focada no aumento da venda directa dos estabelecimentos hoteleiros e empresas do sector turístico, conta com clientes distribuídos em todo o território português, incluindo as ilhas e com especial incidência na zona do Algarve, de onde se destacam a NAU Hotels & Resorts, Luna Hotels & Resorts ou Vidamar Hotels & Resorts, assim como outros hotéis de renome como o Dom José Beach Hotel ou o Douro Royal Valley Hotel & Spa.