Parcela Já firma acordo de parceria com Viajar Tours

O operador turístico Viajar Tours acaba de se juntar ao rol de parceiros da Parcela Já, empresa que veio facilitar os pagamentos ao cliente final no mercado das agências de viagens.

Assim, passa a ser possível às agências de viagens certificadas Parcela Já, vender aos seus clientes finais os produtos do operador Viajar Tours em 3 prestações no cartão de crédito.

Segundo Miguel Quintas, Managing Director da Parcela Já, o acordo com a Viajar Tours “segue na linha de estratégia de implementação do serviço junto dos operadores para garantir às agências de viagens a maior disponibilidade de venda”, para acrescentar que “até ao final do ano, a Parcela Já conta estar instalada em 40 agências de viagens em Portugal, sendo que em todas elas estimamos que o desconto médio praticado ao cliente final seja substancialmente reduzido”.

A Viajar Tours torna-se assim no oitavo fornecedor homologado Parcela Já, juntando-se aos operadores turísticos Jolidey, Nortravel, Solférias, Soltrópico e Travelpan, ao Consolidador.com na parte da aviação, e à James Rawes nos cruzeiros. A Parcela Já cobre assim a larga maioria da operação turística de outgoing em Portugal. Ainda assim, a Parcela Já continua em negociações com outros operadores turísticos a fim de aumentar o leque de soluções para os seus clientes.

Lançada oficialmente há um mês, a empresa conta actualmente com 10 agências certificadas e instaladas, espalhadas de Norte a Sul do país.