Parcela Já promove almoços convívio para agentes de viagens

Com o objectivo de dar a conhecer os seus serviços, a Parcela Já vai realizar ainda este mês cinco almoços convívio para agentes de viagens, em cinco cidades do Continente, em que estarão presentes os seus 13 fornecedores homologados.

A Parcela Já, empresa facilitadora de pagamentos em agências de viagens, faz uma ronda de almoços convívio para agentes de viagens para dar a conhecer o sistema de parcelamento que desenvolveu e que permite a clientes finais comprarem as suas viagens em 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

Os fornecedores homologados Parcela Já irão marcar presença para esclarecerem os agentes de viagens agências sobre questões que possam ser relevantes na venda do serviço e dos seus produtos.

A iniciativa começa no Porto, no próximo dia 11, com o almoço a decorrer no restaurante “À Bolina”. No dia seguinte, o almoço decorrerá em Braga,no restaurante “Centurium”. Já no dia 16, o almoço convívio da Parcela Já terá lugar em Coimbra no restaurante “Solar do Bacalhau” e no dia 18 será a vez de Albufeira, com almoço no restaurante “O Lusitano”. O ciclo de almoços convívio termina a 25 de Janeiro, em Lisboa, no Espaço “Espelho d’Água”.

“O almoço convívio é uma oferta da Parcela Já para todos os agentes de viagens portugueses e tem participação limitada consoante o número de lugares sentados em cada restaurante”, explica a informação recebida na nossa redacção.

Os agentes interessados podem inscrever-se em https://goo.gl/forms/1oPJf6dKu3yrZVR53 ou para o e-mail rcampanha@parcelaja.pt.

A propósito desta iniciativa, Miguel Quintas, Managing Director da Parcela Já, sublinhou que “o almoço será uma excelente oportunidade para apresentarmos o nosso serviço e criar laços entre os fornecedores homologados, as agências de viagens e a Parcela Já. Queremos proporcionar um ambiente descontraído e informal pois esse é o perfil também da nossa empresa”.