Parque Aquashow não abre este ano

Apesar dos parques aquáticos poderem abrir portas a partir do próximo dia 15 de Junho, o Aquashow Park decidiu que não irá reabrir esta época. Não obstante, o hotel instalado no complexo reabrirá a 1 de Julho.

O Verão do ano da pandemia vai ficar marcado, no Algarve, por uma “baixa” de peso, já que o Parque Aquashow, localizado na Quarteira, optou por manter as suas portas encerradas durante todo a época. A culpa, é claro, é da Covid-19.

“O Parque Aquashow, após ponderada avaliação da conjuntura actual, com o objectivo de minimizar potenciais riscos associados ao Novo Coronavírus (COVID–19) e na sequência das recomendações da Organização Mundial de Saúde e Direcção Geral de Saúde, decidiu agir preventivamente e seguir um princípio de responsabilidade social em prol da saúde pública de todos”, justifica uma nota enviada à nossa redacção.

O tempo em que irá permanecer encerrado irá ser aproveitado, sublinha o mesmo comunicado, para “dar continuidade ao trabalho diário de constante melhoria da qualidade e diversidade do seu espaço” e também para preparar as novidades para a época de 2021.

Mesmo com o parque encerrado, o Hotel Aquashow, a unidade hoteleira 4 estrelas inserida no complexo, irá reabrir as suas portas no próximo dia 1 de Julho.