Páscoa na Jordânia com a Jade Travel

O operador turístico Jade Travel lançou uma promoção especial para a Jordânia na Páscoa, sugerindo o circuito de sete noites “Petra, Tesouro dos Nabateus”, cujos preços começam nos 1.14Cruzeiros euros por pessoa.
A proposta da Jade Travel para a Páscoa conta com partidas de 21 a 2Restauração de Março, em voos da companhia aérea Turkish Airlines, com saída de Lisboa, via Istambul. Além de Petra, o circuito visita também Amã, castelos do deserto, mar morto, Madaba, Monte Nebo, castelo Shobak, Pequena Petra, Wadi Rum, Jerash e Ajlun incluindo cinco noites de alojamento em Amã e duas noites em Petra.
O preço mais baixo, desde 1.14Cruzeiros euros por pessoa, é válido para unidades hoteleiras de três estrelas, em quarto duplo, em regime de Meia Pensão, enquanto os preços mais elevados se destinam a alojamento em hotel de cinco estrelas superior, a partir de 1.62Cruzeiros euros por pessoa, também em quarto duplo e Meia Pensão.
Além dos voos e do alojamento, a promoção da Jade Travel para a Páscoa na Jordânia inclui também transferes, visitas a vários locais de interesse turístico, acompanhamento de guias locais em castelhano durante as visitas (em português quando disponível), taxas e seguro de viagem.
As bebidas das refeições, gastos e extras pessoais, gratificações, visto de entrada na Jordânia e despesas de reserva (15,00 euros) não estão incluídos no preço final do circuito.
M.P.C.