Passatempo das Casas Açorianas no DMT já tem vencedor

Já foi seleccionado o vencedor do passatempo realizado pelas Casas Açorianas no âmbito do Dia Mundial do Turismo. A contemplada vai passar um fim-de-semana numa das unidades desta associação de turismo rural, no caso a Quinta da Mó, nas proximidades das Furnas, em São Miguel.

  

No Dia Mundial do Turismo, as Casas Açorianas quiseram oferecer um “mimo” aos internautas, concretamente uma estada de duas noites para duas pessoas numa das unidades suas associadas, à escolha do vencedor. Para se candidatarem a esta oferta, os interessados tinham que deixar uma mensagem alusiva ao Turismo Rural nos Açores nas páginas das redes sociais das Casas Açorianas ou no seu site.

“O Turismo nos Açores é mais do que uma simples viagem, é experiência inesquecível repleta de momentos únicos onde a natureza e a cultura se fundem numa tranquilidade incomparável!” foi a frase vencedora, da autoria de Rita Andrade que, para beneficiar do seu prémio escolheu  a “Quinta da Mó”, um dos bons exemplos do verdadeiro turismo rural e de natureza nos Açores.

Localizada na Ilha de São Miguel, a 1Km da Lagoa das Furnas, a Quinta da Mó, dispõe de 3 casas T1 suspensas sobre colunas de pedra e forradas a madeira, com grandes janelas com vista para o jardim e a ribeira que atravessa a propriedade, e de um T3 instalado num antigo moinho movido a água que foi reconstruído pelos proprietários

A unidade disponibiliza acesso Wi-Fi gratuito, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo e ar condicionado. Possui ainda uma área de jantar e uma casa de banho privativa com uma banheira de hidromassagem e um terraço com vista para o jardim.