Páteo Alfacinha reabre o restaurante Horta

O Páteo Alfacinha acaba de reabrir o seu restaurante de Verão, o Horta, o espaço apresenta sabores desta época estival, com vista para o Rio Tejo.
O Páteo Alfacinha em Lisboa foi recentemente renovado, sendo que o restaurante Horta vai agora ao encontro das nuances gastronómicas desta altura de Verão. As estrelas da ementa são o marisco, o peixe e a carne, não faltando petiscos e saladas.
O chef Dinis Correia apresenta iguarias como pica-pau de marisco ou lombo, estupeta de atum, bochechas de porco preto, lingueirão, camarão tigre, piano de porco Bísaro, ribeye de novilho, e na secção das sobremesas pudim de abade de Priscos, bolo de chocolate, parfait de tangerina e os gelados artesanais da Casa do Marquês, com sabores como papaia e hortelã, abade de Priscos, ananás com manjericão e o cheesecake.
A carta de vinhos que o Horta apresenta é extensa e com preços convidativos, mediante o pagamento de taxa de rolha para quem quiser consumir no local. O restaurante funciona de terça-feira a sábado para almoços e jantares, e domingo somente ao almoço.
S.S.C.