Pedro Barbosa reforça departamento comercial da MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros anunciou a nova constituição do seu departamento comercial em Portugal, composto por Pedro Vasco, Sílvia Oliveira, Isa Vitória e Pedro Barbosa, a nova contratação da companhia, que iniciou funções a 6 de Janeiro.

A nova contratação substitui temporariamente Isa Vitória, que está a gozar a sua licença de maternidade, nas funções de responsável comercial pelo Continente Zona Sul e Arquipélago dos Açores. Sílvia Oliveira mantém-se nas funções relativas ao Continente Zona Norte e Arquipélago da Madeira, enquanto Pedro Vasco permanece a ser director do Departamento Comercial, com responsabilidade também pela área da Grande Lisboa.

Pedro Barbosa desempenha funções no turismo há 19 anos, com experiência no sector da aviação, na Portugália Airlines, em plataformas B2B e B2C, na Abreu online e Netviagens, e em software de gestão para hotelaria, na Guescentric. “Temos toda a confiança que, com a sua vasta experiência profissional, irá alicerçar fortes e duradouras parcerias com todos os colegas do sector”, atesta Eduardo Cabrita, director-geral da MSC Cruzeiros em Portugal.