Pesar pelo falecimento de Bruno Pereira

A Solférias acaba de participar “com grande pesar e infinita tristeza” o falecimento “de forma súbita e inesperada”, ocorrido na passada quarta-feira, de Bruno Pereira. A equipa do Turisver endereça à família e amigos de Bruno Pereira e a toda a equipa da Solférias, as mais sentidas condolências.
Profissional com uma carreira construída com base numa enorme integridade, Bruno Pereira assumia as funções de director de vendas da Solférias. No comunicado emitido, a administração do operador refere-se a Bruno Pereira como “Grande Amigo, Colega com “C” Grande e um companheiro de muitos anos”.
“(…) faltam-nos as palavras para podermos homenagear, da forma mais correcta a memória do Bruno e a falta que, a todos nós, vai fazer no nosso dia a dia e nas nossas vidas. Sabemos que, à sua maneira, o Bruno deixou uma marca em todos os que com ele conviveram, de forma profissional ou mais íntima. Mas, também sabemos que ele gostaria que, todos, seguíssemos em frente, recordando a sua memória e a sua forma tão positiva de encarar a vida. Esteja onde estiver, sabemos que irá gostar que o recordemos assim. Todos, na Solférias, assim o faremos, todos os dias”. Este é o teor do comunicado em que a Solférias se despede de Bruno Pereira com um sentido “Até Sempre”.
Endereçando “as mais sentidas condolências” à família de Bruno Pereira, a Solférias informa que o velório está previsto para amanhã, sábado, em Lisboa, e deixa um número para informações: Cruzeiros25 CruzeirosProdutos e Serviços1 513.