Pestana Churchill Bay abre a 7 de Junho em Câmara de Lobos

Câmara de Lobos, na Madeira, vai ter o seu primeiro Historic Hotel – Pousada de Portugal. Situado na primeira linha do mar e com vista para a baía, o Pestana Churchill Bay tem abertura marcada para 7 de Junho.

Localizado na Baía de Câmara de Lobos, o Pestana Churchill Bay ocupa os edifícios dos antigos Paços do Conselho e da Lota, na primeira linha do mar.

Os 57 quartos divididos pelos dois edifícios (12 no edifício da Recepção e 45 no edifício da antiga lota) e inspirados no quadro que Winston Churchill pintou quando se deslocou a Câmara de Lobos, oferecem vista para a vila ou para a baía e obedecem às tipologias clássico vista vila, deluxe bay view e deluxe superior bay view. Dotados de um ambiente clássico e decorados em tons suaves, os quartos estão equipados com wi-fi gratuito, TV LCD com canais satélite, telefone, minibar, cofre digital, ar condicionado, tomadas USB e secador de cabelo na casa de banho.

O Pestana Churchill Bay conta ainda com um restaurante de sabores regionais com bar e esplanada, uma piscina panorâmica no piso superior, sauna, sala de massagens, ginásio e facilidades para pessoas com mobilidade reduzida.