Pine Cliffs Ocean Suites vence prémio internacional

O Pine Cliffs Ocean Suites, a Luxury Collection Resort, da United Investments Portugal, foi premiado nos International Property Awards. O novo resort algarvio foi considerado “Best New Hotel & Design Construction” da Europa.

O resort competiu com os melhores empreendimentos imobiliários do mundo numa cerimónia que se realizou no dia 12 de Dezembro no The Savoy Hotel, em Londres.

Os International Property Awards contam com um júri, constituído por um painel independente de 70 especialistas da indústria, que premeia o desempenho das empresas que operam em todos os sectores da indústria de bens e imóveis. O júri foca a sua avaliação no design, qualidade, serviço, inovação, originalidade e compromisso com a sustentabilidade.

“Estar a competir entre os melhores do mundo e ser considerado o melhor New Hotel & Design Construction da Europa é uma grande conquista e motivo de enorme orgulho “, afirma Carlos Leal, director-geral da United Investments Portugal. “Os sucessivos prémios que temos ganho são a prova de as Pine Cliffs Ocean Suites são uma aposta ganha e assinalam um novo patamar de luxo na Europa”, concluiu.