Pine Cliffs Resort e Sheraton Cascais Resort premiados nos World Luxury Hotel Awards

“Melhor Resort de Luxo com Vista Mar da Europa” e “Melhor Resort com Jardins de Luxo da Europa” foram as duas distinções atribuídas ao Pine Cliffs Resort, no Algarve e ao Sheraton Cascais Resort, respectivamente, nos World Luxury Hotel Awards 2018.

As duas propriedades da United Investments Portugal receberam os prestigiados troféus, que reconhecem e premeiam os melhores hotéis do Mundo pela sua oferta e serviços de luxo através dos votos de mais de 300 mil participantes internacionais, durante uma cerimónia de gala no AYANA Resort & Spa, em Bali, na Indonésia.

Com vista para a Praia da Falésia, no Algarve, o Pine Cliffs Resort oferece uma infinitude de opções de lazer., passando também pela gastronomia.

Thomas Schoen, director geral do Pine Cliffs Resort, mostrou-se honrado com o prémio, que segundo o mesmo “não só reconhece a nossa localização na costa atlântica como a nossa talentosa equipa, que proporciona diariamente um serviço de excelência aos nossos hóspedes”.

Também o Sheraton Cascais Resort, na Quinta da Marinha, em Cascais, já é internacionalmente reconhecido pelos seus majestosos jardins. O resort oferece experiências gastronómicas exclusivas e inúmeras opções para relaxar no Serenity – The Art of Well Being.

Para Pedro Santos, director geral do Sheraton Cascais Resort, é uma satisfação “sermos reconhecidos e termos conquistado, pela primeira vez, este prémio fantástico, que acreditamos vem ajudar a posicionar o resort como o melhor em Cascais”.