Porta Nova Collection House abre em Braga

A funcionar em soft-opening desde o final do mês de Abril, inaugurou oficialmente a Porta Nova Collection House, em Braga, no final da tarde de 31 de Maio, com o descerrar da placa alusiva ao momento.

A inauguração contou com a presença de Ricardo Rio, presidente da Câmara Municipal de Braga, dos padrinhos do projecto e a entidade promotora do investimento. A casa, localizada junto a um dos ícones de Braga, o Arco da Porta Nova, apresenta um contraste entre materiais contemporâneos e vestígios do passado, como as portadas ou janelas namoradeiras.

O Porta Nova Collection House é um espaço de “charme discreto, de estilo confortável e evocativo”, conforme anuncia em comunicado. O tom intimista do alojamento é acentuado por corredores que ligam a quartos semiescondidos e recantos. Possui uma colecção de espaços e objectos escolhidos para tornar mais rica a experiência dos utilizadores.

A nova unidade de alojamento de Braga oferece várias tipologias de quartos, como suites master comunicantes, suites premium comunicantes, quartos double e quartos double rooftop. Dispões de uma recepção aberta 24 horas, um restaurantes com capacidade para 30 pessoas com foco na gastronomia portuguesa, um bar e uma esplanada, uma loja de produtos tradicionais e um serviço de circuitos e tours na cidade.