Grupo PortoBay abre novo hotel no Porto em 2019

O Grupo PortoBay anunciou a abertura de um novo hotel numa nova paragem em Portugal, o Porto. O Hotel PortoBay Flores vai tomar lugar na Rua das Flores, no centro da cidade, e tem abertura prevista para o primeiro semestre de 2019.

Para o próximo ano o grupo hoteleiro português tinha também já desvendado o hotel Les Suites at The Cliff Bay, localizado a nordeste do hotel The Cliff Bay, na Madeira. Este novo complexo hoteleiro, com 23 suites de luxo, será implementado numa área de 6.000m², no topo de um promontório. Promete espaço, conforto, recepção exclusiva, infinity pool, centro de restauração, bar e esplanadas, bem como acesso a todas as facilidades do Cliff Bay. Divide-se em 15 suites térreas, seis suites duplex com elevador, uma exclusive master suite e um artistic suite, de varandas amplas ou jardim privativo.

Numa entrevista recente ao Dinheiro Vivo, António Trindade, administrador do Grupo PortoBay, revelou que estas duas novas unidades deverão estar em funcionamento no primeiro semestre de 2019. O hotel do Porto será um 5 estrelas com 66 unidades de alojamento, que revelou na entrevista ser “uma aposta antiga”. Para o futuro, Bernardo Trindade falou ainda do reforçar da presença nos destinos Funchal e Algarve, em concreto da Zona Velha do Funchal e com o acrescentar de 280 unidades de alojamento no Algarve, em dois ou três anos.