PortoBay Flores elege B-Guest para processo de check-in

O Grupo PortoBay Hotels & Resorts elegeu a B-Guest para disponibilizar um processo de check-in simples e rápido, o Online Check-in e Tablet Check-in, que apresentou uma taxa de utilização de 89,78% no primeiro mês.

A parceria entre as duas empresas teve início em 2018, com a instalação dos serviços de Online Check-in no PortoBay Serra Golf, expandindo mais tarde a presença deste produto e do Tablet Check-in para outros hotéis.

Estes serviços têm como benefício a redução ou ausência de filas na recepção do hotel, o aumento da satisfação do hóspede ao oferecer um processo ágil e simples, a optimização do trabalho do staff para se dedicar a outras actividades, a captação de informação sobre os clientes para lhes oferecer uma estadia personalizada e a redução de utilização de papel.

“O Grupo PortoBay preocupa-se em oferecer o melhor serviço e experiência para os seus hóspedes”, atesta Rui Alves, head de TI da PortoBay, que acrescenta que “o conceito dos produtos de Online Check-in e Tablet Check-in da B-Guest estão coerentes com a nossa missão, em que prezamos pelos nossos clientes, antecipando as suas necessidades e cumprindo as suas expectativas”.