Portugal acolhe Top 20 da Meliá Hotels International e anuncia novas aberturas

A Meliá Hotels International escolheu Portugal para realizar o seu evento Top 20, cujo objectivo foi reunir no mesmo espaço 20 destinos turísticos em destaque no mercado português. O evento decorreu no passado dia 14 de Julho no Páteo Alfacinha e contou com a presença dos principais players a actuar no sector do turismo e das viagens corporativas.

Para Carla Ferreira, Area Sales & Marketing Director Portugal, “esta foi a primeira edição do TOP20 em Portugal, um evento que coloca em contacto directo diferentes destinos da Meliá Hotels International e uma selecção dos nossos melhores parceiros nacionais, tendo como objectivo estreitar ligações e potenciar ao máximo a nossa parceria e o negócio worldwide”.

Quer em termos de clientes quer de hotéis, o evento “obteve uma excelente resposta logo na primeira edição que contou com cerca de 100 clientes e a representação de hotéis como: Paris, Luxemburgo, Viena, São Paulo, Londres, Manchester, Galiza, Madrid, Alemanha, Serra Nevada, Granada, Portugal e a apresentação em primeira mão de novidades como a recente abertura do Gran Meliá Palácio dos Duques em Madrid, o futuro Gran Meliá Nacional Rio de Janeiro com abertura prevista para Novembro de 2016 ou o Meliá Saidia em funcionamento já para a operação de 2017 e de grande importância para o mercado nacional”, referiu a responsável.

Por seu turno, Enrico Noack, Senior Director of Sales Europa, Médio Oriente e África, anunciou que o grupo hoteleiro, anteriormente focado no mercado espanhol, está actualmente a crescer nas principais cidades do mundo, por exemplo só na Ásia nos próximos 18 meses vai abrir 20 hotéis.

“As principais cidades marcaram presença e obtivemos um óptimo feedback acerca do crescimento do Grupo, das nossas renovações e das novas oportunidades, incluído a abertura do futuro Meliá Lisboa” salientou o responsável de vendas da Europa, Médio Oriente e África da Meliá Hotels International.