Portugal Business Meetings reúne-se no Porto e em Lisboa

Nos dias 2 e 3 de Abril, as cidades do Porto e de Lisboa, respectivamente, acolhem o ​ Portugal Business Meetings, organizado pelo Meet and Com, que pretende reunir grandes organizadores de congressos, eventos e incentivos franceses com fornecedores portugueses de serviços para estes segmentos.

   

É a primeira vez que, em 13 anos de existência, esta iniciativa chega a Portugal, após a sua realização em França e na Bélgica.

Os fornecedores portugueses podem escolher Porto ou Lisboa para encontrar os Top 35 MICE Buyers mais activos de França para apresentar os seus produtos ou destino num espaço de conferência ou em reuniões pré-agendadas de 15 minutos, bem como participar em diversas actividades. Assim, o Portugal Business Meetings reúne actores do MICE de Portugal para garantir o desenvolvimento e promoção  do turismo de negócios no nosso país, junto de buyers das maiores cidades francesas, dos quais 60% são provenientes de Paris, mas também de Lyon, Marselha e Bordéus. É reservado exclusivamente para profissionais que realizam eventos de empresas de todas as dimensões, desde 10 pessoas, DMC’s, associações e federações, ou que possuem estabelecimentos adaptados para estes segmentos, bem como prestadores de serviços, destinos, hotéis ou cadeias hoteleiras.

Refira-se que o Meet and Com, considerado uma referência na organização de reuniões B2B em França, desenvolve e implementa estratégias que atendem às necessidades dos seus clientes em termos de marketing directo, exposições, media, mas também em termos de consultoria estratégica, elaboração de planos de acção ou projectos de desenvolvimento. Possui na sua base de dados mais de 30 mil contactos em todo o território francês e em outros mercados.