“Portugal de lés-a-lés” da Sonhando com 367 unidades hoteleiras

O operador turístico Sonhando apresentou esta quinta-feira à imprensa do trade o “Portugal de lés-a-lés”, um programa que inclui propostas de alojamento de Norte a Sul do país e que a partir de segunda-feira estará online no site do operador para reserva exclusiva pelos agentes de viagens.

A Sonhando quis “fazer um programa consistente, uma coisa grande, com força e capacidade de aparecer no mercado”, sublinhou José Manuel Antunes, director-geral do operador, precisando que o novo programa inclui “367 unidades hoteleiras” de Norte a Sul do país. Mas este não é um programa totalmente fechado, “ainda podem vir a entrar mais unidades hoteleiras”, explicou José Manuel Antunes.

Afirmando-se optimista quanto aos resultados deste programa, o director-geral da Sonhando disse que em 2015 o destino Portugal “representou uma fatia importante na facturação” do operador por causa da Madeira e dos Açores, e “a previsão para 2016, com a entrada deste programa, a expansão dos Açores e o crescimento de Porto Santo e Madeira aponta para uma facturação de 2,5 milhões de euros”.

Divididas pelas cinco grandes regiões turísticas do Continente, entre as unidades propostas há não apenas de hotéis, mas também para as Pousadas de Portugal, Solares de Portugal e Casas no Campo. E não será difícil aos agentes de viagens encontrarem o que pretendem: o separador destinado ao programa tem geolocalização e a selecção de unidades pode ser feita por localização, região, preço ou categoria.

Para acompanhar o “Portugal de lés-a-lés” foi criada uma imagem especial que segundo José Manuel Antunes “irá acompanhar todas as edições futuras do programa”.

O “Portugal de lés-a-lés” vai estar aberto a reservas a partir de segunda-feira no site do operador em www.sonhando.pt, num novo separador identificado com a palavra Portugal.