Pousada de Guimarães na Small Luxury Hotels

Prosseguindo a estratégia de reforço do posicionamento da marca no segmento de luxo, as Pousadas de Portugal anunciaram a entrada da Pousada Mosteiro de Guimarães na Small Luxury Hotels of the World.

A Pousada Mosteiro de Guimarães junta-se assim, nesta rede, às suas congéneres de Lisboa, Amares, Crato e Estoi, todas integradas na categoria Monument.

Segundo Miguel Velez, administrador das Pousadas de Portugal, “a entrada da Pousada de Guimarães na cadeia Small Luxury Hotels of the World é mais um importante passo na nossa missão de fazer crescer a marca em qualidade e inovação”. Um passo que, explica, estava pensado para ser dado apenas no próximo ano mas que, dado “o sucesso da estratégia definida para as Pousadas de Portugal” foi antecipado.

As Pousadas de Portugal, acrescenta ainda Miguel Velez, passam assim “a ter cinco unidades ao mesmo nível do melhor que existe no mundo, permitindo que os nossos clientes atravessem Portugal de Norte a Sul, ficando alojados em mosteiros e palácios com História genuína, usufruindo de uma experiência única”.

A Small Luxury Hotels integra actualmente no seu portefólio 520 pequenos hotéis de luxo que têm a excelência como denominador comum.