Pousada de Lisboa tem novo director

João Neves assume a direcção da Pousada de Lisboa e do Restaurante Casa do Leão. Com 14 anos de experiência no sector hoteleiro, o novo director da Pousada de Lisboa conta com diversas unidades hoteleiras de referência no seu currículo.

Formado pela Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa, João Neves concluiu a pós-graduação em Hospitality Managment, da Universidade Europeia, e um curso em Marketing e Branding na universidade internacional Lausanne Hospitality Consulting.

O percurso profissional do novo director da Pousada de Lisboa iniciou-se em 2002, onde assumiu a direcção do departamento de F&B no Hotel Lapa Palace, tendo desempenhado, mais tarde, as mesmas funções no Marriott Praia D’El Rey Golf & Beach Resort e no Palácio Estoril Hotel Golf & Spa, onde liderou uma equipa de cerca de 80 pessoas e cinco pontos de venda.

João Neves integrou ainda o Pestana Hotel Group, onde desempenhou funções como Unit Manager na Pousada de Cascais Cidadela Historic Hotel & Art District, no Pestana Vila Sol Golf & Resort Hotel e, mais recentemente, no Pestana Palace Lisboa Hotel & National Monument, onde esteve até assumir a direcção da Pousada de Lisboa.