Pousadas de Portugal lançam novo produto “Pousadas authentic venues”

As Pousadas de Portugal acabam de lançar um novo produto, o “Pousadas authentic venues”. O anúncio foi feito esta terça-feira, durante um almoço com a Imprensa, no Teatrinho D. Maria, na Pousada Palácio de Queluz.

Depois de em 2017 terem lançado o “Pousadas breakfast”, as Pousadas de Portugal anunciam agora este novo produto, onde a autenticidade e a exclusividade são palavras-chave. Para já são sete, os locais escolhidos para que o cliente possa ter “uma refeição exclusiva, num local único”: Teatrinho D. Maria (Pousada de Queluz); Suite Dom João V (Pousada Convento de Évora); Varanda Frei Jerónimos (Pousada Mosteiro de Guimarães); Salão Nobre (Pousada Palácio Estói); Wine Bar (Pousada de Viseu); Páteo do Pessegueiro (Pousada Castelo de Palmela); Torre de Menagem (Pousada do Castelo de Estremoz).

A ideia é, no entanto, alargar esta oferta a outros locais exclusivos das várias Pousadas de Portugal, conforme avançou Frederico Costa, administrador do Grupo Pestana, acrescentando que a rede nacional de restaurantes das Pousadas serve “874 mil refeições anualmente”, o que se traduz em “um terço do total das receitas das nossas Pousadas”.

Em cada um destes locais, um casal ou um grupo de pessoas pode ter estes espaços exclusivos para fazer ou um jantar romântico, assistir a um jogo de futebol, entre outras opções. Os menus podem ser escolhidos pelos clientes, para “que tudo seja ainda mais exclusivo”. Os preços, esses variam consoante o número de clientes e a escolha dos menus.

“Imagine que o cliente quer, como aqui foi hoje apresentado, que os funcionários estejam vestidos à época, ou ter uma harpista. Podemos estar a falar de preços a partir dos 75€ aos mais de 750€, tudo depende do que escolher”, disse ainda à Turisver Frederico Costa, acrescentando que para já querem observar qual a “adesão do público e depois lançar mais locais exclusivos, entre eles estará já disponível para a próxima semana o Castelo de Óbidos para fazer um jantar nas Ameias, com uma vista espectacular. Vamos potenciar os locais especiais que temos, dando às pessoas experiências únicas.”