Praia Verde Boutique Hotel reabre ampliado a 1 de Junho

O Praia Verde Boutique Hotel, em Castro Marim, deverá reabrir a 1 de Junho, após obras de ampliação e melhoramento de que está a ser alvo, e que vem duplicar a sua capacidade de alojamento.

Depois do êxito registado nos anos de 2014 e 2015, a administração pretende agora ampliar e aperfeiçoar algumas áreas e serviços, com vista a melhorar a qualidade oferecida ao cliente.

A criação de mais um piso só foi possível à colaboração com a Câmara Municipal de Castro Marim que permitiu a adaptação e correcção material do PDM (Plano Director Municipal), em função da nova portaria da REN (Reserva Ecológica Nacional) para o concelho, que classifica a área do Hotel como zona de ocupação turística.

Nomeado na categoria Melhor Boutique Hotel, nos Portugal Travel Awards 2015, o Praia Verde Boutique Hotel, membro da Design Hotels, é o primeiro hotel a ser gerido pelo Discovery Hotel Management.

Combinando um design sofisticado com elementos da natureza, numa envolvente relaxante, o novo Praia Verde Boutique Hotel oferece ainda os mais genuínos produtos e valores do concelho de Castro Marim, desde a flor de sal, azeite, produtos da terra, a experiências únicas da região, como o golfe ou a magnífica Ria Formosa.