Prémios da Formação Turística prolongam período de candidaturas

Anteriormente fixado até 30 de Junho, o prazo para as candidaturas aos Hospitality Education Awards, que reconhecem os melhores formadores do sector do turismo em Portugal, foi agora prolongado até ao dia 24 de Julho.

Assim, as candidaturas para Melhor Projecto Educacional, Melhor Projecto de Inovação e Desenvolvimento, Melhor Carreiras de Docente no Ensino Profissional, Melhor Carreira de Docente no Ensino Superior, e Melhor Stakeholder, mantêm-se abertas na plataforma online hea.pt. Para informações sobre as candidaturas e prémios está disponível o contacto geral@forumturismo21.org.

“Reconhecemos que a formação turística tem sido altamente desafiada pela situação actual de saúde pública que enfrentemos, portanto, e porque o objectivo dos prémios é celebrar a formação turística num todo, chegámos à conclusão de que adiar as candidaturas irá permitir que todos os profissionais de formação tenham a oportunidade de se candidatar”, elucida António Marto, presidente da Associação Fórum Turismo e fundador dos Prémios.