Presidências Abertas na área do turismo no Município de Lagoa

Francisco Martins, o presidente da Câmara Municipal de Lagoa, inicia as Presidências Abertas na área do turismo, no âmbito da preocupação com desenvolvimento, progressos e modernidade do Concelho.
O autarca pretende analisar o avanço do sector turístico local com visitas a empreendimentos, a serem realizadas nas próximas três semanas, de modo a conhecer a oferta hoteleira existente no concelho.
Francisco Martins entrará em contacto com profissionais do sector com intuito de perceber como corre a operação “Turismo de Qualidade”, para que se definam áreas de actuação conjuntas com a sociedade civil, empresarial e laboral. Prevê-se uma redefinição estratégica do sector, sendo o turismo uma actividade de papel predominante para a economia local.
Numa primeira fase das Presidências Abertas, foram realizadas visitas de trabalho às Uniões e Juntas de Freguesia, bem como a algumas das principais localidades do Concelho de Lagoa. Tais visitas permitiram a Martins, acompanhado por membros do seu executivo e técnicos das diversas áreas de intervenção da Autarquia, inteirar-se a da dimensão dos problemas locais.
S.S.C.