Prochef aposta na inovação

A Prochef, empresa que veste os principais chefs portugueses, aposta na inovação e desenvolve modelos com características únicas e personalizadas à temática que o cliente pretende.

  

Através do design, da inovação, da qualidade do material confeccionado e do serviço personalizado que introduziu nas fardas e acessórios que desenvolve para um sector exigente e em permanente evolução, como são os profissionais de cozinha, restauração e hotelaria, o Grupo Prochef, fundada em 2001, é hoje uma das principais empresas nacionais do sector que tem como clientes alguns dos mais conceituados e estrelados chefs do país.

“A imagem distintiva de cada profissional é essencial e a nossa capacidade de personalizar individualmente cada farda é, sem dúvida, uma das nossas mais-valias”, refere Orquídea Silva, directora-geral da Prochef.

Com características distintivas, aliadas à sofisticação no fabrico, as fardas da Prochef são anti-lixívia e anti-bacterianas, além de ambientalmente sustentáveis, dado que não possuem agentes tóxicos na sua constituição.

” O design, o corte, o conforto, a qualidade, a resistência dos tecidos e a exclusividade são factores distintivos das nossas colecções. São mais-valias que os chefs apreciam e valorizam. As nossas fardas fazem como que os profissionais se sintam únicos e isso transmite-lhes confiança no seu dia-a-dia”, acrescenta Orquídea Silva.

Com sede em Vila do Conde e loja na Póvoa de Varzim, a Prochef conta actualmente com 22 funcionários, tem fábrica própria e parceria com duas unidades de confecção.