Profiltek entra na produção de bases de duche

Especializada em divisórias de duche, a Profiltek avança com produção de bases de duche com marca própria. O investimento é de 2 milhões de euros, em fábrica que criou 15 novos postos de trabalho.

  

Com esta aposta, e segundo o seu director geral Félix Lafuente, “vamos conseguir ampliar o portefólio de soluções personalização de qualidade para os espaços de banho”. A produção de bases de duche pressupõe a “integração vertical no processo de um produto que já comercializávamos há alguns anos”, acrescentou Lafuente.

As novas instalações da Profiltek contam com 2.800m2, e representam uma capacidade de produção de 3.000 bases por mês.

A empresa lança assim no mercado novas colecções de bases de duche extra planos da marca Profiltek para completar o espaço de banho com propostas inovadoras, de grande qualidade e com alto valor estético.

No total são sete soluções (Gotham, Zenda, Lotus, Daray, Matis, Rodik e Konvert) que são cerca de 30% mais leves do que as bases convencionais, o que facilita o seu transporte, manipulação e instalação.

Tal como as divisórias à medida, as bases de duche Profiltek são adaptáveis à medida de cada espaço, uma vez que são fabricados em resina com cargas minerais para poder recortá-los ao espaço disponível. Para além disso, podem ser fabricadas em qualquer cor da gama RAL, e contam com tecnologia anti-bacteriana, são fáceis de limpar e anti-deslizantes.