Programa “Melhor Turismo” com inscrições até 1 de Abril

Estão abertas até às 19h00 do dia 1 de Abril as inscrições para o Programa de Formação-Acção “Melhor Turismo 2020”, gerido pela Confederação do Turismo Português na sua qualidade de organismo intermédio para a implementação do Programa Formação-Acção.

O programa “Melhor Turismo 2020” é co-financiado pelo Fundo Social Europeu e enquadra-se no Eixo III – Promoção da Sustentabilidade e da Qualidade do Emprego, na modalidade de Projectos Conjuntos, do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME, do COMPETE 2020.

Entre os objectivos gerais do programa estão, avança a CTP, “o aumento da capacidade de gestão das empresas participantes” tendo em vista “promover a reorganização, a inovação e a mudança, bem como a qualificação dos seus recursos humanos em domínios relevantes”.

Para mais informações e candidaturas, deverão os interessados visitar a página: https://www.portugal2020.pt/Portal2020/Candidaturas-abertas-auto no Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização e no site do Melhor Turismo 2020 em www.ctp.org.pt/melhorturismo2020/.

Recorde-se que a CTP passou a deter o estatuto de Organismo Intermédio em 2015 para a implementação do Programa Formação-Acção, que contempla a verba de 4 Milhões de Euros para apoio de candidaturas