Programação 2016 da Lusanova com uma mão cheia de novidades

Daniel Marchante, director executivo da Lusanova deu a conhecer à turisver.com uma mão cheia de novidades que constam da programação do operador em 2016. São estas novidades que se encontram disponíveis no site que a Lusanova está a dar a conhecer aos agentes de viagens em sessões que têm decorrido em todo o país.

De acordo com o responsável, “o programa número um para nós e talvez o mais importante é o “Grandes Destinos”, que contempla destinos em África, Médio Oriente, Ásia e Pacífico e, neste caso temos algumas novidades como por exemplo o Irão e a Etiópia, mas também está a Índia e a Indochina, onde somos muito fortes e dos melhores tanto ao nível da operação como do preço”.

Esta brochura oferece também a China, Japão, Coreia do Sul, bastante oferta para Austrália e Nova Zelândia e alguma coisa da América do Sul.

“Este é o catálogo muito importante para nós porque a Lusanova especializou-se muito no tailor made (viagens à medida do cliente) uma vez que a maior parte dos operadores tem estes destinos fechados e empacotado, mas quem viaja para esses locais quer uma rota à medida, e nós fazemos o orçamento e mudamos a viagem ao gosto do cliente”, explicou Daniel Marchante.

Outro catálogo é os cruzeiros, sendo que um está inteiramente dedicado ao NCL e outro ao Carnival, com cruzeiros essencialmente na Europa e Mediterrâneo. Além disso, há os já conhecidos circuitos ibéricos em autocarro.

A Lusanova tem outra novidade. Embora não seja o seu core business, para este Verão tem lugares garantidos para a Croácia, com a Travel Service, “que dá para visitar também o Montenegro, Albânia e Bósnia”, e para a Grécia, com a Aegean.

“Um produto também importante para nós são os circuitos europeus, produção nossa com guia em português em que não há grandes novidades a não ser a Bella Italia com hotéis de melhor qualidade e mais centrais”, referiu o director executivo da Lusanova, para adiantar que “nos circuitos europeus selecção que são feitos por outros operadores locais, aí temos uma série de novidades como a Sardenha, muita coisa na Grécia, cruzeiro com a Turquia, circuito dos Balcãs, Croácia, Alcácia e Floresta Negra, Islândia e a grande novidade que é a Arménia e Geórgia, dois países num só programa com extensão a Azerbeijão”.