UMa promove cursos breves para executivos em Gestão do Turismo

O Centro de Formação e Investigação em Turismo da Universidade da Madeira (CFIT-UMa), em parceira com a ACIF-CCIM, promove pelo segundo ano consecutivo os cursos breves de formação para executivos em Gestão do Turismo com início a 4 Maio.

Esta segunda edição será composta por três cursos breves, ‘Marketing Digital, Redes Sociais e GDS’, ‘Revenue Management’ e ‘Pricing’, organizados em dois programas de formação distintos, o Programa Geral em Gestão do Turismo e o Programa Avançado em Gestão do Turismo.

O programa geral engloba três cursos de um dia, das 9 horas às 18 horas, com a duração total de 24 horas, e o programa avançado três cursos de dois dias, também das  9 horas às 18 horas, com a duração total de 48 horas. Os participantes podem optar por frequentar apenas um ou dois cursos, ou a totalidade do programa de formação (3 cursos).

Estes programas serão conduzidos por professores internacionais e, à semelhança da edição anterior, terão sessões de temas específicos apresentados por executivos convidados, especialistas no tema principal do curso.

A candidatura pode ser formalizada, até três dias antes do início de cada curso.