Pullmantur amplia campanhas

A companhia de cruzeiros Pullmantur amplia a sua campanha de descontos até 60%, com preços protegidos para as reservas realizadas até 21 dias antes da partida do cruzeiro. Caso venha a haver ofertas futuras mais baratas, haverá um acerto de preços.

Os cruzeiros abrangidos nesta campanha são na modalidade do tudo incluído e com crianças grátis ou com significativos descontos. Estão previstos também descontos de 3ª e 4ª pessoa de acordo com o publicado em catalogo a aplicar sobre preço de oferta e 50% para suplemento single: 50%. Estes descontos são compatíveis com condições de camarotes monoparentais.

Por outro lado, a companhia anuncia que, a partir da Primavera de 2016 o Monarch irá efectuar os cruzeiros  “Encantos da Europa”, “Capitais Bálticas” e “Fiordes do Norte” antes realizados pelo navio Empress, enquanto o navio Zenith irá integrar a frota de Pullmantur no Outono de 2016, para efectuar o itinerário “Lendas do Mediterrâneo” a partir de Outubro.

A companhia de cruzeiros lembra igualmente que no cruzeiro às Capitais Bálticas, com voo incluído de Madrid, os passageiros que saem em excursões organizadas, não necessitam de visto para visitar S. Petersburgo.