Qatar Airways oferece viagens a profissionais de saúde

A companhia aérea quer ajudar os profissionais de saúde a terem “uma bem merecida pausa”, oferecendo 100.000 bilhetes de ida e volta em Classe Económica a quem esteve na linha da frente do combate à Covid-19.

Os bilhetes oferecidos são completamente flexíveis a nível de datas, destinos e alterações. A oferta começa a 12 de Maio, para coincidir com o Dia Internacional do Enfermeiro, e prolonga-se até 18 de Maio. Os profissionais de saúde podem candidatar-se a esta oferta, para si e um acompanhante, através [deste link], que dá acesso a um código de promoção único, oferecido por ordem de chegada.

Os contemplados devem reservar os seus bilhetes até 26 de Novembro, para viagens até 10 de Dezembro de 2020. Profissionais de saúde de qualquer país são elegíveis para estes bilhetes, com cada país a receber uma quota dependente do tamanho da população. A Qatar Airways vai escalar as candidaturas, com a alocação de cada país a ser distribuída por sete dias.

“Construímos um forte nível de confiança com passageiros, governos, parceiros, trade e aeroportos enquanto parceiro de confiança durante esta crise e pretendemos continuar a entregar-nos a esta missão”, explica Akbar Al Baker, Group Chief Executive do Qatar Airways Group. “Agora é a nossa vez de dar algo aos profissionais de saúde na linha da frente”, pelo que “esperamos que a nossa pequena oferta lhes permita aproveitar umas bem merecidas férias”.

Como gesto adicional de apreciação, os profissionais de saúde vão receber um voucher de 35% de desconto para usar no outlets Qatar Duty Free, no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha.