Qatar Airways realizou fam trip ao Qatar

Para celebrar o início da sua operação entre Doha e Lisboa, na passada segunda-feira, a Qatar Airways levou um grupo de representantes de órgãos de comunicação ao Qatar. Divulgar o destino e dar a conhecer o serviço da sua classe executiva que recentemente foi premiada nos Skytrax World Airline Awards 2019, foi o objectivo.

Do programa no Qatar, onde foram recebidos por colaboradores da companhia aérea e da Discover Qatar, destaque para a visita ao Legacy Pavillion, onde os convidados puderam ficar com uma ideia da história do futebol no Qatar, desde os primórdios deste desporto no país até aos preparativos do Supreme Committee for Delivery & Legacy para a Copa do Mundo da FIFA de 2022. Também aqui se ficou com um vislumbre do que vão ser os estádios que vão receber o Mundial naquele país.

Destaque igualmente para o recentemente inaugurado Qatar National Museum, localizado na marginal de Doha e instalado num moderno edifício desenhado pelo arquitecto francês Jean Nouvel e cujas linhas arrojadas fazem lembrar uma rosa do deserto. No seu interior, ao longo de 1,5Km, é contada a história do país, das suas gentes e da sua cultura.

Alojados no Mondrian Doha Hotel, os convidados tiveram ainda a oportunidade de contactar com o lado mais tradicional, através de um périplo pelo Souq Waqif, e de realizar um tour de quatro horas pelo deserto.

A revista Turisver esteve entre os convidados desta fam trip e na próxima edição iremos dar pormenores da viagem e da experiência que é o serviço de classe executiva da Qatar Airways que pela quinta vez foi considerada a “Melhor Companhia Aérea do Mundo” nos Skytrax World Airline Awards 2019, onde venceu também os galardões de Melhor Companhia Aérea do Médio Oriente”, “Melhor Classe Executiva do Mundo” e “Melhor Lugar de Classe Executiva do Mundo”.