Quinta da Pacheca é novamente Best of Wine Tourism 2020

A Great Wine Capitals distinguiu pela quarta vez a Quinta da Pacheca nos Best of Wine Tourism, desta vez na categoria Arquitectura e Paisagem, pela sua mais recente oferta de enoturismo, os Wine Barrels.

“Temos vindo a somar prémios com esta ideia que encetámos há uns anos, numa prova clara de que a aposta foi ganha”, considera Maria do Céu Gonçalves, co-proprietária da Quinta da Pacheca. O reforço da oferta enoturística é para continuar, com um novo edifício a ser construído num espaço contíguo ao actual The Wine House Hotel Quinta da Pacheca, com capacidade para mais 24 quartos, piscina exterior e interior, Spa e uma nova sala de provas.

“Acreditamos que o Douro tem muito para crescer na área do turismo e queremos ser um dos líderes desse processo, com um serviço de excelência”, sublinha a proprietária. Os Wine Barrels localizam-se numa nova alameda que foi rasgada num ponto alto da propriedade. Os “pipos gigantes”, da autoria do arquitecto Henrique Pinto, permite uma vista deslumbrante sobre os hectares de vinha da quinta.

O Best of Wine Tourism é uma competição a nível mundial promovida pela Rede de Capitais de Grandes Vinhedos – Great Wine Capitals Global Network. A Quinta da Pacheca tinha sido já premiada em 2017 na categoria “Restaurante Vínico”, em 2016 na categoria “Experiências Inovadoras em Enoturismo” e em 2015 na categoria “Alojamento”.