Quinta dos Murças com programa de vindimas

Esta é a primeira vez que a Quinta dos Murças, no Peso da Régua, abre portas a quem queira participar na vindima. O programa está disponível a partir de 15 de Setembro e tem um custo de 35€.

A celebrar uma década no Douro, o Esporão abre pela primeira vez a Quinta dos Murças a quem quiser participar nas actividades relacionadas com a vindima. Por um dia, os visitantes vão poder visitar as caves e adega, e participar na típica Lagarada duriense (entrada no lagar e pisa a pé).

Disponível a partir de 15 de Setembro, o programa inicia-se às 16h00 com a chegada dos visitantes e uma visita às caves e adega. Pelas 17h00 realiza-se a Lagarada, com entrada no lagar e pisa a pé (disponível mediante os trabalhos que decorram na adega). Para as 18h00 está marcada uma prova de vinhos que inclui a oferta de uma t-shirt, chapéu e um copo de vinho Assobio Tinto.

O programa comporta um máximo de 7 pessoas, tem um preço de 35€ por pessoa e é necessário fazer reserva prévia (932 706 787 / reservas.murcas@esporao.com).