Raul Martins não diz não a novo mandato à frente da AHP

Raul Martins está “disponível” para fazer novo mandato à frente dos destinos da Associação da Hotelaria de Portugal. O administrador do Grupo Altis Hotels e actual presidente da AHP afirmou a sua disponibilidade para voltar a candidatar-se, durante uma entrevista que publicaremos na próxima edição da revista Turisver.

“Se os associados quiserem, eu estou disponível”, afirmou Raul Martins, respondendo à pergunta da Turisver sobre se estava a ponderar candidatar-se a um novo mandato para a presidência da AHP.

“Às vezes, três anos parece muito tempo mas na verdade acaba por ser pouco tempo para se consolidar trabalho e se os associados da AHP entenderem que é oportuno, que há trabalho a que tenho que dar sequência, estou disponível e será com muito gosto que me irei candidatar a mais um mandato”, esclareceu o presidente da AHP.

Recorde-se que Raul Martins foi eleito para o mandato 2016-2018 nas eleições para os órgãos sociais da AHP realizadas a 31 de Março de 2016, tendo encabeçado a única lista que se apresentou a sufrágio. Descentralização, através de uma AHP mais no terreno, (re) qualificação do alojamento hoteleiro e formação, têm sido algumas das bandeiras do seu mandato.

As eleições na AHP deverão ter lugar durante o primeiro trimestre do próximo ano.

*Leia a entrevista, na íntegra, na próxima edição da revista Turisver.