Raul Martins reeleito para segundo mandato como presidente da AHP

Raul Martins, presidente do Conselho de Administração da “Altis, SA”, foi reeleito presidente da AHP – Associação da Hotelaria de Portugal para o triénio 2019 – 2021. O acto eleitoral teve lugar esta quarta-feira, 10 de Abril, em Assembleia Geral que decorreu em Lisboa.

Como o Turisver.com oportunamente noticiou, Raul Martins, agora eleito para o seu segundo mandato à frente dos destinos da AHP, encabeçava a única lista que se apresentou a sufrágio.

Para presidente da Mesa da Assembleia Geral foi eleita a Hotel Ritz, S.A., representada por Vítor Paranhos Pereira e para presidente do Conselho Fiscal foi reeleita a Solverde Sociedade de Investimentos Turísticos da Costa Verde, S.A, representada por Manuel Violas. O Conselho Directivo é constituído por Raul Martins, Cristina Siza Vieira, Bernardo D’Eça Leal, Bernardo Trindade, Frederico Costa, Jorge Armindo Teixeira e Marta Sousa Pires.

“É com grande satisfação que recebo o apoio dos associados da AHP para este novo mandato. O triénio anterior foi muito activo e a AHP acompanhou a dinâmica do Turismo crescendo em número de associados, em programas e projectos que levou a efeito, na participação em iniciativas legislativas e regulamentares”, afirmou Raul Martins.

O presidente reeleito assume ainda que “o mandato que agora se segue tem desafios novos, quer internos da própria AHP, quer externos”.

A tomada de posse dos novos corpos sociais da AHP decorrerá em data e local a anunciar oportunamente.