RCI de novo eleita Melhor Companhia de Cruzeiros

Este é já o 17º ano consecutivo que a companhia de cruzeiros Royal Caribbean International é eleita Melhor Companhia de Cruzeiros nos Travel Weekly Readers ‘Choice Awards. Na cerimónia, a companhia conquistou mais quatro prémios.

A comemorar 50 anos, a Royal Caribbean International foi recordista nos Travel Weekly Readers ‘Choice Awards 2019, ao ser premiada com cinco distinções, nas principais categorias de cruzeiros: “Melhor Companhia de Cruzeiros” e “Melhor Companhia de Cruzeiros nas Caraíbas”, pelo 17º ano consecutivo e, “Melhor Companhia de Cruzeiros em Vendas e Serviço” pelo 12º ano consecutivo. Recebeu, igualmente, os galardões referentes a  “Melhor Navio de Cruzeiros” para o Symphony of the Seas e de “Melhor Entretenimento”.

A gala, que decorreu em Nova Iorque, no Conrad New York, reconheceu o que melhor se faz na indústria do turismo através dos votos da comunidade de Consultores de Viagens.

Vicki Freed, vice-presidente sénior de Vendas e Apoio Comercial ao Trade, afirmou que a companhia vê estes prémios como “um voto de confiança nas férias que a Royal Caribbean pode proporcionar e nas inovações que introduz na indústria, todos os anos”. Acrescentou que “depois de recebermos estes prémios e sabendo a força das nossas parcerias, acreditamos que 2020 será o ano com melhores resultados até hoje”.