Rebeca Ávila assume direcção do Departamento de RSC da AccorHotels Europa do Sul

Rebeca Ávila, directora de Comunicação da AccorHotels Espanha e Portugal, acaba de assumir a liderança de todas as acções de RSC – Responsabilidade Social Corporativa do grupo para a Europa do Sul, que engloba 2 mil hotéis no nosso país, Espanha e França.

Graduada em jornalismo pela Universidade de Sevilha, possui Executive MBA em Gestão de Negócios Turísticos pelo Instituto de Empresa, bem como em Gestão Empresarial de Moda e Beleza pela Esden Business School, e um Master em Protocolo e Organização de Eventos pela Confederação de Empresários na Andaluzia.

Antes da sua entrada no Grupo AccorHotels, trabalhou no gabinete de imprensa e relações públicas do Parlamento Europeu e na Vodafone, e como jornalista em diferentes meios de comunicação (imprensa, rádio e televisão).

A sua carreira no grupo AccorHotels em Espanha iniciou-se em 2002, como Relações Públicas no Novotel Sevilha Marqués de Nervión e posteriormente nas aberturas de outras unidades da marca Novotel em Espanha. Coincidindo com o início da expansão do grupo no país, foi nomeada directora de Comunicação para Espanha, cargo que passaria a exercer ao nível da Península Ibérica.