Rede-T aposta na diversificação do leque de players

Parte do plano estratégico da Rede-T para 2019 continua a ser a diversificação e o aumento do número de players parceiros, com o grupo Host, Ilhopan e Serlima a fortalecer a presença na plataforma e a easypay a estrear-se como novo aliado.

Ricardo Augusto, CEO e fundador da Rede-T, atesta que esta aposta na diversificação e aumento do número de players parceiros permite “um leque imenso de vantagens aos nossos associados e membros”, para acrescentar que com a introdução da easypay “permitimos ao universo Rede-T as melhores soluções a nível de pagamentos online e com vantagens comerciais e financeiras”.

Estas parcerias possibilitam que “as melhores soluções informáticas conjuntamente com os melhores produtos da gama alimentar e de fornecimento de serviços na área das limpezas e ambiente, estejam agora ainda mais presentes ao serviço do sector do turismo, hotelaria e restauração”, avança a Rede-T em comunicado. Em breve será lançada uma parceria com a ARHCESMO – Associação dos Hoteleiros do Estoril, que visa dinamizar o sector através de programas e acções conjuntas.