REDE-T lança “evolução” da plataforma

A REDE-T lançou sexta-feira, dia 8 de Novembro, uma nova versão da plataforma do turismo, hotelaria e restauração, denominada de “evolução”.

Ricardo Augusto, Founder & CEO da REDE-T afirma que a “evolução” traz novas funcionalidades, novas ferramentas, novos conteúdos, novos convidados e novas rubricas, realçando que “terá logo à partida a presença de Francisco Moser conhecido profissional do sector com um texto muito irreverente e que enquadra-se no DNA da REDE-T”.

O responsável sublinha ainda que o directório de empresas é “cada vez mais procurado  pelos profissionais do sector uma vez que num espaço único tem acesso às melhores e mais variadas marcas ligadas à hotelaria e à restauração”.

A plataforma REDE-T conta já mais de 17.000 profissionais do canal HORECA registados, mais de 10.000 ofertas de trabalho e mais de 1.000 documentos para download. Permite também o acesso a mais de 2.000 CVs dos melhores profissionais do sector e um directório de empresas com muitas das mais conhecidas marcas presentes.