Reembolso do IVA mais fácil para clientes Europcar

Uma solução desenvolvida pela Taxeo exclusivamente para a Europcar, permite aos clientes corporativos da multinacional de rent-a-car receber informação de forma electrónica e criar facturas em conformidade com as exigências legais para o reembolso do IVA.

Graças a esta parceria, os clientes corporativos da Europcar ficam, desta forma, aptos a alcançar poupanças significativas, uma vez que o processo de recuperação do passa a ser  mais fácil e mais rápido.

Refira-se que todas as despesas com viagens de negócios na Europa, relacionadas com aluguer de veículos ou reserva de hotéis, permanecem sujeitas ao IVA.

Jean Cazes, CEO da Taxeo, considerou que esta inovação representa um “marco” na recuperação do imposto associado a despesas de deslocação. “Esta solução significa que estamos aptos a reduzir os custos de aluguer de veículos para os nossos clientes, em mais de 15%”.

Marcus Bernhardt, Chief Commercial Officer do Grupo Europcar, considera esta parceria com a empresa francesa uma “magnífica oportunidade” para o negócio, uma vez que “a solução vem responder às necessidades dos nossos clientes corporativos, os quais são naturalmente sensíveis às variações de preços, e aumenta a nossa competitividade e diferenciação sem impactar as receitas e o compromisso com o serviço.”