Reservas disponíveis para o MSC Seaside

O MSC Seaside, navio da nova geração de navios Seaside da MSC Cruzeiros, com entrega prevista para Dezembro de 2017, já tem reservas disponíveis para a sua temporada inaugural, em exclusivo para membros MSC Voyagers Clubs.

O conhecido como “O Navio que segue o Sol”, que se encontra em construção no estaleiro de Fincantieri em Itália, vai oferecer cruzeiros a partir de Miami ao longo de todo o ano, com uma gama de itinerários de sete noites pelas Caraíbas Orientais e Ocidentais.

Para recompensar os viajantes mais leais a MSC Cruzeiros disponibilizou as vendas exclusivamente para os membros MSC Voyagers Club, até dia 29 de Dezembro de 2015. Os membros que realizarem a reserva neste período receberão um bónus de desconto adicional de 5%, a acumular com os 5% que recebem automaticamente como membros MSC Voyagers Club. As vendas estarão disponíveis para os restantes clientes a partir do dia 29 de Dezembro, com um desconto especial de 5% para todas as reservas antes de 1 de Junho de 2016.

O MSC Seaside terá 323 metros de comprimento, com uma arqueação bruta de 154 mil toneladas e capacidade para acomodar 4.140 passageiros, em ocupação dupla. Pretende proporcionar um maior contacto com o mar, pelo que no deck 8, ao nível do mar, irá incluir restaurantes e lojas interiores e exteriores, bem como uma área de buffet e uma piscina.

O navio terá disponíveis camarotes modulares onde será possível acomodar grupos ou famílias até 10 pessoas, bem como suites de luxo com jacuzzis e jardins suspensos privados. Terá ainda um MSC Yacth Club aumentado com solário, lounge e piscina privados. Na animação destaca-se a pista de bowling em tamanho real e o parque aquático, com vários andares, cinco escorregas, um AquaPlay e uma pista de aventura.