Responsável de vendas da TAP na Suíça premiado

João Roque, District Sales Manager da TAP em Genebra, foi eleito “Personalidade do Ano” pelo jornal “Travel Inside”, uma das mais importantes publicações especializadas do trade na Suíça.

João Roque integrava uma shor list de três personalidades que tinham sido os mais votados pelos leitores do jornal, a partir de uma primeira selecção de dez candidatos, da responsabilidade da redacção do “Travel Inside”. Para se sagrar vencedor, o District Sales Manager da TAP teve que ultrapassar na final os seus dois concorrentes, com a eleição a ter sido feita por um júri qualificado do jornal.

Na cerimónia de atribuição de prémios, em Lausanne, a presidente do júri destacou as qualidades e o papel relevante de João Roque. Véronique Hermanjat salientou a “importante acção desenvolvida por João Roque enquanto responsável pelas vendas da TAP na Suíça francesa há 27 anos, mercado onde é o rosto da companhia junto dos Agentes de Viagens e Operadores locais, cultivando com eles uma relação de proximidade, de grande profissionalismo e rigor, ao serviço da TAP”, lê-se no comunicado enviado pela companhia.