Restaurante Ânfora é a jóia do Palácio do Governador

O Palácio do Governador, unidade de cinco estrelas operada pela NAU Hotels & Resorts, apresenta um restaurante com cozinha de autor assinada pelo chef português André Lança Cordeiro.

O Restaurante Ânfora aposta no sabor trazido pelos melhores produtos da terra e do mar, em criações assinadas pelo chef André Lança Cordeira, que chega a este espaço após ter passado por vários restaurantes com estrela Michelin. Apresenta sabores da gastronomia portuguesa combinados com técnicas de cozinha internacional.

A carta do Ânfora é inspirada no mar, convidando a uma viagem sensorial pela gastronomia, como pelo ambiente acolhedor do espaço, inspirado nas Descobertas e na Companhia das Índias. Carta esta que será renovada a cada estação e é composta por quatro entradas, três pratos de peixe, dois de carne e quatro sobremesas.

O restaurante tem capacidade para 80 pessoas no interior e 60 no terraço, a que acresce uma sala privada com capacidade para 18 pessoas. Está aberto todos os dias das 12h30 às 15h00, para almoço, e mais tarde entre as 19h30 e as 23h00, para jantar. O preço médio por refeição ronda os 45€ por pessoa, sem bebidas incluídas. As reservas podem ser feitas para o 212 467 800 ou [email protected]