Restaurante do Vila Vita Parc distinguido

No ano em que o restaurante de fine dining Ocean, do Vila Vita Parc, foi totalmente remodelado, o chef Hans Neuner e a sua equipa foram distinguidos com a 102ª posição na Lista dos 1.000 Melhores Restaurantes do Mundo.

O La Liste reúne informação dos mais conceituados guias gastronómicos mundiais e centenas de milhares de críticas, que providenciam uma avançada base de avaliação dos melhores restaurantes do mundo. Na posição 102, o Ocean orgulha-se de ser o restaurante nacional com pontuação mais alta, num conjunto de apenas seis restaurantes portugueses, em que visa o Belcanto (155ª), Vila Joya (184ª), Fortaleza do Guincho (305ª), Il Galo d’Oro (374ª) e Henrique Leis (819ª).

Em 2017, o resort pretende continuar num papel de liderança, explorando as mais elegantes e inesquecíveis experiências de haute-cuisine, enquanto a contagem decrescente para a Fine Wines & Food Fair se aproxima da sua data, entre 15 e 20 de Maio. Durante a feira gastronómica do Vila Vita Parc, o resort vai receber alguns dos chefs mais influentes do universo culinário, assim como produtores de vinhos e outras iguarias singulares.

O evento vai apresentar uma série de cinco exclusivos jantares, no restaurante Ocean, marcados para as noites de 15 a 19 de Maio. A última noite encerrará a feira com uma celebração gastronómica, a Kitchen Party que promete uma noite glamorosa, plena de boa comida e vinhos. Gastrónomos, conhecedores de vinhos e todos os amentes da boa culinária são convidados a encontrarem-se frente a frente com os chefs e produtores, ao longo desta feira.