Réveillon em Salvador conta com 2º charter à partida do Porto

Os operadores turísticos Solférias, Exoticoonline e Alto Astral acabam de colocar no mercado uma segunda partida em voo charter do Porto para o réveillon em Salvador da Bahia, justificando o sucesso que a operação está a registar. Este segundo voo está programado para partir da cidade do Porto a 27 de Dezembro e regresso a 3 de Janeiro, com pacotes desde 1.439 euros por pessoa.

Este voo, que está a ser igualmente comercializado por outros parceiros no mercado português, e pela Alto Astral e os seus parceiros locais, no mercado brasileiro com pacotes de férias em Portugal, junta-se há operação já lançada por estes operadores turísticos para a passagem de ano na capital do Estado brasileiro da Bahia, e que envolve uma partida de Lisboa no dia 27 de Dezembro, com regresso a 3 de Janeiro, e outra do Porto no dia 26 de Dezembro, com regresso a 2 de Janeiro.

Todos os pacotes incluem passagem aérea, transferes, estada de sete noites, taxas e assistência local. Os clientes hospedados em Salvador terão oferta de um tour de dia inteiro à Praia do Forte, e todos os clientes hospedados no litoral norte serão brindados com um tour de dia inteiro à cidade de Salvador.

O preço base deste programa refere-se a alojamento em regime de APA no Hotel Vila Galé Salvador. O leque de opções é vasto, incluindo também, na capital baiana, as unidades Sheraton Bahia e Pestana Convento do Carmo.

Para o 4 estrelas Sauípe Resort (Costa do Sauípe), os 5 estrelas Vila Galé Marés (Praia de Guarajuba), e as unidades da mesma categoria na Praia do Forte, Grand Palladium Imbassai Resort & Spa, Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte e Tivoli Eco Resort, são várias as opções de alojamento, em regime de TI e MP.

Pelo 3º ano consecutivo os operadores disponibilizam ao mercado a possibilidade de marcação prévia de lugares com custo de 25 euros por passageiro.