Revista Turisver ganha prémio de reportagem do Turismo do Alentejo

A reportagem “Espelhos de água do Alentejo” publicada na edição de 5 de Maio de 2014 da revista Turisver, foi premiada com o Prémio Reportagem 2014, pela entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, numa cerimónia que decorreu no passado sábado no Observatório do Sobreiro e da Cortiça, em Coruche.
A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo atribuiu sábado os Prémios “Turismo do Alentejo” e “Turismo do Ribatejo” 2014. Extra concurso a ERT reconheceu méritos para a atribuição de diversos prémios, nomeadamente para a imprensa, tendo a revista Turisver sido a publicação nacional distinguida. Foram igualmente atribuídos prémios a oito órgãos de comunicação das regiões do Alentejo e do Ribatejo.
“Espelhos de água do Alentejo” foi o título da reportagem que a revista Turisver, publicou na sua edição de 5 de Maio de 2014. Na entrada desta reportagem escrevíamos então:“ Atreva-se e este ano opte por umas férias diferentes no Alentejo. Sabemos bem que o Verão puxa ao contacto diário com a água, que a família quer sempre passar uns dias na praia, mas poderá ter ambas as experiências, e muito mais, se optar por umas férias num dos “espelhos de água” alentejanos que lhe propomos.”.
O director da revista Turisver recebeu o prémio das mãos do presidente da Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, Vítor Silva, perante uma plateia de cerca de duas centenas de empresários e autarcas do Alentejo e do Ribatejo.